Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2019

FRASES ATRIBUÍDAS A ARTHUR BISPO DO ROSÁRIO

“Os loucos são como beija-flores: nunca pousam, ficam a dois metros do chão”

“Quando eu subir, os céus se abrirão e vai recomeçar a contagem do mundo. Vou nessa nave, com esse manto e essas miniaturas que representam a existência. Vou me apresentar.”

"Os anjos vão abrindo a formosa fina pluma espuma esponja por onde sai o verbo estrondo"

"Não sou artista. Sou orientado pelas vozes para fazer desta maneira".

"Cada louco é guiado por um cadáver. O louco só fica bom quando se livra desse morto".

"Minha missão é esta, representar a existência da terra.
É o significado de minha VIDA"

"Preciso deixar de comer para ficar todo brilhoso, dos pés à cabeça, e aguardar minha ordem"

"Eu já fui transparente. 
Às vezes, quando deixo de trabalhar, fico transparente de novo.
Mas normalmente sou cheio de cores"

"Sonhei que uma rainha caminhava, linda e pura pelo teto do meu quarto"

"Minha mãe, a virgem Maria, diz mim ficar num lugar com muita criança"

"Loucura é uma tristeza como outra, se esconde num sorriso"

"A ciência não cura  a loucura"



Um comentário:

  1. Boa tarde, tudo bem? Gostaria de referenciar as frases. Tem alguma obra em específico dele? Quando este post foi publicado?

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
ATENÇÃO
Para ter a sua opinião seja expressada aqui, seja educado e respeite as demais opiniões e críticas de outros leitores e usuários. Mensagens ofensivas serão retiradas e/ou classificadas como blacklist , impedindo assim de novos comentários.